Oi! É bom ter você aqui!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Deus está comigo!

Olá queridos!!

Depois de alguns dias, aqui estou para compartilhar com vocês das bençãos do nosso Deus. E Ele é maravilhoso! Tem cuidado de minha vida em cada detalhe. Agradeço mais uma vez pelas intercessões. Tenho sido sustentada através delas.

Hoje quero compartilhar um momento vivido durante esta trajetória...

Logo após o diagnóstico confirmando o linfoma, meu médico solicitou uma biópsia da medula óssea. Esse órgão hematopoiético pode ser atingido e ocasiona algumas alterações no tratamento. Assim, dia 23 de dezembro eu dei entrada no Hospital Policlínica para realizar o procedimento, com anestesia e sedação. Como não ficaria internada, entrei pelo pronto socorro e dali fui encaminhada para o centro cirúrgico.

Meu Edu me acompanhou até onde foi possível e eu estava forte, mas com um sentimento de preocupação. Assim que perdi o Edu de vista as lágrimas vieram... eu olhava para o teto do hospital correndo e foi impossível não baquear...

Rapidamente já estava na área de preparação e olhando para aquela sala eu pensava... "Como eu vim parar aqui...? Como eu poderia imaginar algo assim...?" E chorava em silêncio ali... sozinha...

Mas foi aí que Ele me fez lembrar... SOZINHA NÃO! Lembram o que disse sobre os "depósitos"? Foi quando o Espírito Santo me fez cantar... "eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas" e meu coração se encheu de uma paz que só Deus pode dar.

Essa canção ressoou dentro de mim me trazendo esperança! E por mais que chorasse, o medo havia passado. Deus estava comigo!

Ao ser levada ao centro cirúrgico, diante de tantas máquinas, instrumentos médicos, minha mente tentava de fazer ocilar e aí então o Espírito Santo mais uma vez me fez recitar em silêncio... "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará... Ainda que eu ande pelo vale de sombra e de morte não temo mal algum porque Tu estás comigo..." e mais uma vez o medo foi dissipado. Deus estava comigo!

Sabe, conhecer a Deus é bem mais que acreditar em Deus. É uma amizade. É viver Deus! Conhecer Sua Palavra, cantá-la, recitá-la, fazê-la brotar dentro de seu coração. Essa é uma experiência maravilhosa!

Este momento foi muito marcante para mim. Mas Deus não faz nada em vão.

Ah! E antes de prosseguir... para glória do Nome do Senhor minha medula estava intacta! Limpa! Isso é maravilhoso!

Tempos depois, em minha casa, estava colocando as meninas na cama e minha Ana estava ouvindo músicas no celular. Adivinhem só que música era essa?? "Eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas..."

Eu deitei com ela e o Espírito Santo me fez lembrar daquele dia e me fez contar este testemunho para minha filha. Ela me ouviu atentamente enquanto apertava minha mão e eu pude dizer a ela... "filha, eu posso não estar com você o tempo todo, eu posso não estar com você para sempre... mas Deus está e estará filha". Deus não nos deixa só!

E hoje eu quero dizer isso a você que está lendo esse post. Quem é Deus para você? Alguém em quem você simplesmente acredita ou alguém que você conhece?? Conheça Deus e viva plenamente. Nos bons e maus momentos. Ele não abandona os seus!

Deus é fiel!!

Que Ele abençoe a cada um de vocês!!

Vou deixar o link dessa música linda abaixo para vocês ouvirem, se quiserem. Qualquer hora dessas eu mesma vou cantar e postar aqui... um louvor ao meu Deus!!

https://www.youtube.com/watch?v=HKFvlPRQYOo

Um abraço fraternal!

Até,
Fran


11 comentários: