Oi! É bom ter você aqui!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Me sentindo imensamente amada

Não posso esconder... tem sido difícil. Mas preciso dizer... como tenho me sentido amada!!!

A cada dia Deus me presenteia com tanto amor!!! Hoje quero compartilhar com vocês um lindo presente que recebi. Minha prima Amanda, tão linda, de Joaçaba-SC, filha de meus primos Eleandro e Cibeli, me enviou esta foto linda com um cartaz cheio de carinho!!!



Impossível não me emocionar e ver o cuidado de Deus!!!

Agradeço muito querida Amanda!! Você tocou o meu coração com este gesto tão lindo! Tanto cuidado em preparar este presente!!! Eu ameeeeeiiiii!!!!!!

Continuo afirmando... DEUS É MARAVILHOSO!!!

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermon, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre".
Salmos 133.1-3

Parece que sinto o orvalho caindo sobre mim!!! E através de toda esta comunhão Deus tem, de fato, ordenado Sua benção sobre minha vida!!!

Muuuuuito feliz!!!!

Até,
Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário