Oi! É bom ter você aqui!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MINHA FAMÍLIA! MEU BEM MAIS PRECIOSO!

Hoje Deus falou bastante comigo sobre minha família. Logo de cara, o tema da meditação da NIB de hoje era esse. Tinha como ponto de partido o texto de Provérbios 14.26 que diz: "Aquele que teme ao Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos" e seguia discorrendo sobre a importância da família e de cada um de seus membros. Muito bom parar para refletir sobre isso.

Conversei bastante com Deus e algo muito lindo que quero compartilhar com vocês hoje é que, no meio de tudo o que aconteceu em minha vida, a descoberta do linfoma, o tratamento... Ele me presenteou com algo muito especial... me permitiu estar em casa, tempo integral.

Muito antes de casar, em meu coração, já havia um pensamento de ser mãe e, quando isso acontecesse, dedicar-me integralmente. Sempre me lembrava da dedicação da minha mãe e de como isso tinha sido importante para mim e queria copiá-la.

Quando tive minhas filhas foi bem diferente do que eu havia pensado... mas, de forma indireta elas estavam comigo. A Caminhar me proporcionou isso. Elas estavam comigo. E foi assim que Deus permitiu que acontecesse. Louvo a Ele por isso.

Mas aquele sentimento ainda estava lá... eu amo ser mãe. Mãe que está bem junto, que dá pitaco em tudo, que acompanha banho, tarefas, que fica em cima na hora da refeição, que insiste para o prato ficar vazio... amo, amo!

E quanto mais, melhor!

O que tenho vivido hoje é algo bem difícil. Quando paro e penso no caminho que estou percorrendo, confesso que o coração aperta... não é algo que se espera ou que se queira viver... mas, Deus é bom não é!? O tempo todo! E em Sua bondade, no meio desse caminho Ele realizou um sonho meu. Hoje eu posso me dedicar integralmente às minhas meninas! E isso me faz muito feliz!

Ainda estou aprendendo. Tenho limitações em função do tratamento. Estou em fase de adaptação. Mas estou feliz e muito agradecida a Deus por isso. É um refrigério.

Agorinha eu estava no quarto delas (hora de dormir) e segurando nas mãos das duas, nós oramos e eu só pude agradecer e chorar (é claro!!!! eu sou choronaaaa) pois elas são preciosas demais!

Enfim... deixo a vocês uma palavra: VALORIZEM SUA FAMÍLIA! Dediquem-se a ela! Amem-na com todas as forças! Nossa família é nosso bem mais precioso!!

"Pois onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração!" Lucas 12.34

E quanto a mim? Estou muito bem, para a glória do Nome do Senhor Jesus!

Um grande abraço!!!

Até,
Fran

Amo-os com todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário