Oi! É bom ter você aqui!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JOSÉ PEREIRA - PR. PEREIRA

Impossível não lembrar deste homem que foi um referencial para mim em muitos aspectos de minha vida.
Meu avô, meu líder, meu pastor, meu amigo... são muitas as definições para o tempo em que convivemos.
Hoje ele estaria comemorando 86 anos e certamente nós estaríamos em festa! Mas Deus em sua infinita sabedoria decidiu por levá-lo ao lugar de descanso...
Sinto saudades a ponto de doer o coração e de sentir vontade de chorar, mas ao mesmo tempo sinto paz, a paz que vem do céu, que me dá a certeza de que um dia tudo passará e estaremos juntos novamente adorando para sempre ao Senhor!!!

Obrigado Deus pelos anos que passei ao lado deste grande homem!


Foto: Edilene Reis
Arte: Marilia Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário