Oi! É bom ter você aqui!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PORTAS ABERTAS PARA A SALVAÇÃO


É impressionante como as pessoas se transformam nesta época do ano. Estive pensando a respeito de tudo o que vemos e ouvimos quando estamos chegando perto do Natal... Apesar de toda a comercialização que envolve o Natal, ainda assim podemos ver que há algo diferente no ar.

Todos falam em amor, em paz, em sentimentos de felicidade, de tentar algo melhor, de sonhar novos sonhos, querem abraçar e até desejar que aquele dia, seja Feliz, seja um Feliz Natal.

Mesmo estranhos, pessoas que você nunca viu antes desejam um Feliz Natal!

O que será que move tudo isso?

Creio que a razão é uma só. Num país como o nosso que promove tantas festas pra tantas coisas fúteis, sem nada de Deus... Num mundo que vive tão longe de Deus... ainda existe um momento em que todas as portas são abertas para a mensagem da salvação, a mensagem de Jesus Cristo! Aquele que instituiu o Natal!

Neste momento todos, mesmo que inconscientemente, estão prestando adoração a Jesus!! E o ambiente que tem Jesus como centro necessariamente muda! Traz alegria, esperança, amor aos corações!

O que as pessoas precisam saber é que é possível manter este mesmo espírito de amor todos os outros 364 dias do ano. Entronizando Jesus dia-a-dia. Fazendo com que Ele nasça dia-a-dia em nossas vidas.

Este ambiente de amor está contido na vida de todo aquele que reconhece o grande amor de Deus enviando Jesus Cristo ao mundo. Eu posso viver o clima bom do Natal todos os dias. Sim! Eu posso!






















Eu quero desejar a você um Feliz Natal todo dia! Uma Feliz Segunda! Um Feliz Recomeço! Uma Feliz Noite! Um Feliz Dia! Todos os dias, todas as horas, todos os segundos Feliz!!!!

Feliz porque um dia um grande Homem se tornou Verbo Vivo! Abriu mão de toda sua glória para transformar a minha e a sua vida em uma Feliz Vida!!!!

Deus te abençoe!!!!!

5 comentários:

  1. Ai se não fosse o meu Jesus! Adoração é um estilo de vida...

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno lhe conduza em triunfo. Sempre!

    Nele, Pr Marcelo

    Medite no Sl 16.11

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    Agostinho e o Natal

    ResponderExcluir
  3. Jesus muda o ambiente até mesmo daqueles que ainda não lhe conheceram verdadeiramente.

    Parabéns pelo post.

    Feliz 2010!

    Lucio.

    ResponderExcluir
  4. oi Fran, então não sei qual o problema, acho q depende do pc q vc acessa. Mas é um prazer saber que vc gostaria de continuar lendo o blog. De certa forma obrigada. E vc, tem que vir aqui mostrar o rostinho da Rebeca aos seus leitores. Bjo.

    ResponderExcluir