Oi! É bom ter você aqui!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

DEPOIS DE TAAAAANTO TEMPO

Olá queridos!! Depois de muuuito tempo, estou postando em meu blog.... Estava dando uma olhada nos posts antigos e confesso que me arrepiei ao ler um em especial, de 2009, falando de um exame que fiz na tentativa de nossa segunda gravidez.

Glorifiquei ao Senhor!!! E me lembrei das pala
vras de uma querida que dia desses me abordou na Igreja e me cobrou o post sobre a grande benção que recebemos do Senhor!!!

Ah Marilia, é verdade!!!! Como Deus é fiel!!!!

O Senhor já nos contemplou com uma linda e abençoada menina REBECA!!! Ela nasceu no dia 14 de fevereiro deste ano para a GLÓRIA DO SENHOR JESUS!!!!!

Foi Ele quem, mais uma vez, me curou e me deu este lindo privilégio de ser MÃE!!!

Creia no Senhor Jesus!! Confie em Seu poder!!! Ele AINDA faz milagres!! Ele AINDA responde orações!!

E olha aí o nosso segundo Milagrinho....


OBRIGADO JESUS!!!!!!

Um comentário: