Oi! É bom ter você aqui!!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MEU AMOR PARA MEU AMOR!

Hoje quero AGRADECER! Agradecer a uma pessoa mais que especial, uma pessoa FUNDAMENTAL em minha vida! MEU AMOR EDUARDO!!!

Deus me presenteou com um esposo abençoado! Um homem que serve ao Senhor, que ama sua família e se dedica por ela!

Neste momento tão delicado de minha vida, ele tem me carregado no colo a cada dia... em amor, em paciência, em dedicação e em companheirismo!!

E não foi diferente em um momento bem difícil para qualquer mulher... ontem tomei a decisão de cortar meus cabelos e ficar carequinha de vez... e meu Edu estava lá comigo, não só em presença, mas em parceria mesmo!!!

Bom, desde o primeiro dia ele me dizia... "Quando você ficar careca, eu também vou ficar...!!" (pausa para chorar...)

E esse dia chegou... pra nós dois né amor!!

Juntos, com a forcinha do meu cabeleireiro e irmão Gerson e sua amada esposa Neusa, deixamos pra trás mais um degrau... vencemos mais uma!

Te amo meu amor!!! Pra sempre vou te amar!! Você é um presente de Deus para mim!!!!

O careca mais lindo do mundo todo!!!!!!






14 comentários:

  1. "Você está curada" - logo você ouvirá isso. E eu receberei uma ligação com esta notícia maravilhosa. A fé nos leva a resultados incríveis. Parabéns mais uma etapa vencida. Amo você! #rumoacura

    ResponderExcluir
  2. O AMOR......Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.....amoooo vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Amados! Vocês são lindos! Amamos vocês!

    ResponderExcluir
  4. que linda a sua atitude Eduardo, o amor de voces é muito lindo e forte,
    Fran essa batalha voce ja ganhou. e continua linda.

    ResponderExcluir
  5. Essa batalha já esta ganha Fran, assim como minha mãe venceu a dela, você também ira vencer em nome de Jesus.. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Eduardo, vc é o "cara", já tinha meu respeito, agora minha admiração!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o verdadeiro significado de na saúde e na doença... Amo vocês

    ResponderExcluir
  8. O amor na prática, isto é, a prática do amor! Lindo
    (Cleo)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. FRAN...muito lindooo lindo mesmo esse amor incondicional!!!
    suas lutas podem nao parecer mas dão uma força pra valer!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir