Oi! É bom ter você aqui!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quero agradecer!

Uma semana hoje... há 7 dias atrás começava meu tratamento quimioterápico. E a semana correu suave... os sintomas foram suaves. Me preparei mentalmente para todos os sintomas possíveis e coloquei no meu coração que passaria por eles, mesmo que abatida, sem reclamar. Conversei com minha mãe e disse a ela que precisaríamos encarar isso sem desespero. Afinal, não seria a doença quem estaria me causando tudo isso e sim o tratamento. Ela concordou (apesar da carinha... rsrsrsrs).

Mas tem um detalhe muito importante no meio disso tudo. Muito importante mesmo. Um detalhe chamado ORAÇÃO! Sinceramente? Não a minha. Eu mesma não tinha disposição para tirar tempo de oração. Meu pensamento sempre ligado em Deus, isso é fato. Mas a força para clamar e guerrear em oração, essa confesso que não tinha. Estava mais pro tipo de oração "gemidos inexprimíveis" (ainda bem que vale também!!!).

Entretanto, Deus levantou um exército para interceder por mim!! Posso dizer sem medo de errar que Deus levantou milhares de pessoas para orar pela Fran! E isso é algo que emociona muito... chega a apertar o coração... por mais que eu não estivesse tão apta para essa batalha, não estava desamparada nem só... e a cada dia Deus me faz saber quantos estão orando por mim.

Todos os dias recebo mensagens, telefonemas, recados de amigos, conhecidos e até desconhecidos que tem tirado tempo simplesmente para interceder. E eu creio no poder da oração! Creio no poder dos joelhos dobrados, sei do efeito do gesto das mãos unidas em clamor! E hoje todo este poder tem alcançado a minha vida, a minha saúde.

De dois ou três dias para cá tenho estado tão bem, que, às vezes, lembro que estou em tratamento. De verdade!!!! Estou na minha casa, arrumando as bagunças das minhas filhotas, conversando, rindo, comendo, vivendo!!!

Talvez semana que vem, quando a segunda sessão chegar, eu estarei
jururu... mas com a certeza de que as orações estão subindo e de que estou guardada debaixo da poderosa mão de Deus.

Então, eu quero agradecer! Quero agradecer a cada um que tem orado por mim! Saiba que eu estou orando por você e nessa troca, nessa corrente a minha vitória será sua também!!

Louvo a Deus por cada intercessor e quero deixar aqui um abraço bem apertado a cada um! Meu desejo é que Ele te abençoe e te guarde e resplandeça sobre você o Seu rosto!!!

No amor de Cristo!

Até!
Fran

9 comentários:

  1. Orando sem cessar, Fran querida! Você é uma guerreira e uma inspiração para muitos! Deus no controle! Exército unido!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo chorei até, sim muitos o Senhor tem levantado e sim sua vitória é nossa tbem, gloria a Deus !! #rumoacura

    ResponderExcluir
  3. Intercedendo sempre! Deus é bom!! Te amo Fran, wstMos contigo!!

    ResponderExcluir
  4. Frannnn não fala assim!!!
    Assim eu choro :D
    Minha amiga cada palavra aqui escrita por você me fez te admirar mais ainda... Guerreiraa
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  5. Quero um abraço também, e, vou busca-lo ainda essa semana "Francielle". Rss

    ResponderExcluir
  6. ola Francielle tenho lido a sua luta e admirado sua dedicação em optar por crer e por usar sua fé mesmo que tudo quer fazer como Pedro te afundar, mas sabemos tambem que Pedro clamou ao mestre que imediato veio ajuda_lo, vc e uma guerreira e vamos continuar nessa corrente pois o criador do céu e da terra sabe tudo e vê tudo, glorias a Deus.

    ResponderExcluir
  7. A oração de um justo vale muito em seus efeitos, e somos um exercito de justos orando por você. Deus vai dar vitória, conte comigo. Bjssss

    ResponderExcluir
  8. MINHA ORAÇÃO A DEUS É QUE ELE TE FORTALEÇA PARA VENCER ESSA BATALHA. NO FINAL , A VITÓRIA SERÁ NOSSA E O NOME DE JESUS SERÁ ENGRANDECIDO.

    ResponderExcluir