Oi! É bom ter você aqui!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MAIS UMA LIÇÃO DE FÉ

Hoje estive em uma clínica "só para mulheres" fazendo exames de rotina, quer dizer, rotina pra quem espera mais uma gravidez e, é claro, estava apreensiva.

A tv estava ligada, o programa discutia sobre traição, ciúmes, homens, mulheres... algumas assistiam, outras folheavam revistas chiques e eu alí, olhando pra aquilo tudo e com o coração um pouquinho (só um pouquinho) angustiado pensando: o que será que vem por aí? provavelmente nada de muito bom...

Foi quando vi um Novo Testamento, daqueles distribuídos em hospitais, hotéis e decidi dar uma olhadinha nele só pra ver o que acontecia... antes que eu pudesse abrí-lo a moça me chama Francielle Cristiane! Lá vou eu... mais um exame meu Deus!

Como eu já imaginava, as circunstâncias não muito favoráveis. Mas o médico sempre dá aquele sorrisinho camarada e diz não está tão mal assim. Tudo isso durou uns três minutinhos...

Voltei pra sala de espera e olhei pro Novo Testamento, agora precisando mais ainda, e pensei: agora vai!
Abrí...

"ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E A PROVA DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM".

Precisa mais??? Então eu compreendi mais uma vez que eu posso seguir sozinha com o meu problema, me entristecendo, chorando, sofrendo sem FÉ ou então optar pela melhor parte, seguir com o meu problema mas crendo que em Deus serei vitoriosa e me utilizando da FÉ para mover o poder Dele!

Espero que seu dia também seja repleto de FÉ EM DEUS!!!

6 comentários:

  1. Minha linda Fran!!!! Vc fez a melhor escolha. És filha de Deus e Ele é grande, seus "problemas" como grãos de areia. Já visualizei sua barriguinha em nome de Jesusss!!! Bjinhos amada!!! e tenha fé mesmo q. do tamanho de grão de mostarda. Q. o Senhor continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Seu próximo bebê também será um testemunho! Todo olho verá a glória de Deus! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi primana, continue prosseguindo nesta FÉ, Deus ainda tem grandes obras pra tua vida, e uma delas com certeza será mais um filho lindo e abençoado como a Aninha. Te amamos e estamos aqui orando e torcendo por você! bjus Sil.

    ResponderExcluir
  4. Franzinha, imagino ser frequente você escutar palavras como: "Calma, vai dar certo...". Hoje te digo essas mesmas palavras mas peço que ás ouça com essa fé descrita no post, eu vi o Senhor te honrrar, eu vi a glória dEle sendo manifestada na tua vida, e isso me enche de esperanças pra crer que meu futuro será tbm assim, através da tua benção aprendi a crer tbm na minha! Então ACREDITE Fran, eu não tenho dúvidas em relação aos planos de Cristo pra tua família. Estou orando por ti, e lembre-se: "O justo viverá de fé" TE AMOOO!

    ResponderExcluir
  5. Então, sobre o teu post: " e TODOS os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus FILHOS será abundante" (Isaías 54.13). Assim eu creio.

    um dos endereço que copiei o layout do meu blog:
    www.layoutparablog.blogspot.com

    quanto ao seu coment de hoje, eu preciso sim de ajuda, quero ver se há possibilidade de nos reunirmos para tratar assuntos do retiro...vou ver com o Deeividh e te retorno.
    precisamos conversar também sobre algumas situações dos adolesc.

    E...continue firme que DEUS É CONTIGO!
    beijos mana, amooo

    ResponderExcluir
  6. O que será que vai ser? Menino ou menina?
    "Tudo na vida tem a hora certa, não adianta querer apressar...Espera em Deus e em suas promessas..quem Nele espera, não vai se frustar..."
    bjo

    ResponderExcluir