Oi! É bom ter você aqui!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O VALOR DE NOSSAS PALAVRAS


">Você, como eu, já cantou algo do tipo "me quebra, me faz de novo", "eu renuncio tudo por Ti", "em qualquer circunstância eu vou te adorar"???

Sempre que ouço e canto palavras como essas não consigo deixar de pensar na seriedade delas.

Me considero uma pessoa muito abençoada por Deus, que vive em dias de liberdade, que tem casa, família, saúde, emprego, coisas terrenas que nos fascinam tanto... mas será que, se um dia, algo faltar, se as circunstâncias não forem tão favoráveis, se não houver alimento, se a saúde se for permanecerei cantando e declarando "SEJA O QUE FOR SENHOR!!"?




Senhor, me prepare para ser forte nos momentos mais difíceis. Me ajude a ser fiel, seja o que for!!! Me ajude Senhor!!

3 comentários:

  1. Inspiração divina essas palavras...certo dia eu estava tentando falar de Deus para uma pessoa e disse que eu entreguei a minha vida e a dos meus filhos ao Senhor, e sabe o que ela responde?! "Então vc nao pode reclamar do que Ele fizer"...
    tapinha de luva para as horas em que estamos em dificuldade e questionamos Deus "mas pq isso?"...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda Fran!!!!!! Acompanho seu blog q. é lindo, só precisa escrever mais...rsrs. Mas lendo sua última postagem lembrei-me de um livro q. li chamado Momentos tranquilos p/ esposas de pastores(paradoxal,né?) mas veja só, um testemunho no livro conta q. ela orava no momento de devoção e o Espírito Santo levou ela a entregar tudo, mas tudo mesmo por amor a Ele: seus filhos, marido e bens. Há exatamente nove dias depois ela entendeu o pq disso: em uma tocaia ela perde seus dois filhos e seu esposo. Ela entendeu sua renúnica, pois o Senhor a havia preparado p/ tal. É assim q. Ele faz: nos quebra e faz de novo, mas será q. estamos dispostos a entregar tudo mesmo? Realmente muito profundo amiga ... Que o Senhor tenha misericórdia de nós. Amiga, amo vc tbém e tuas palavras tem sido benção em minha vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu passando por aqui de novo..... estou esperando suas palavras lindas.... Bjs

    ResponderExcluir