Oi! É bom ter você aqui!!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

NOSSAS ESCOLHAM MOSTRAM QUEM SOMOS NÓS


O que leva o homem a afastar-se de Deus? Qual o motivo para escolher caminhar só? Preso a sentimentos, momentos passageiros?
Deus se oferece para nos proporcionar uma vida abundante, plena, verdadeiramente feliz... mesmo assim tantos de nós prefere viver sem Ele.
Tenho pensado muito a respeito disso. Como é sério escolher. Escolher é uma ação tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Somos responsáveis por cada uma delas, desde a escolha da cor do sapato até a escolha da fé.
Ah! se todos escolhessem o caminho que leva a Deus!! Ah! se os jovens escolhessem viver uma vida pura, livre dos vícios, das drogas, do álcool, das "baladas", das falsidades... como seria bom viver um mundo cheio de paz, cheio da adoração!
No entanto, aqueles que escolhem viver assim são taxados de "bobos"...
Dentro de mim há uma vontade de gritar ao mundo e dizer:"ACORDEM!!! Escolham Deus! Escolham Jesus! Escolham vida eterna!! Escolham paz real!!!"
Só através de Jesus poderemos ver e viver coisas boas, ver e viver lugares melhores...
Termino dizendo "Maranata! Ora vem Senhor Jesus! Obrigado por nos amar incondicionalmente!"

2 comentários:

  1. Fran , neste post você traduziu muitas coisas que pensei a minha vida inteira. Porque não escolher isso se é mais divertido! mais "normal" para alguém da minha idade!Mas graças a Deus aprendi a tempo que: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." E como vc escreveu, neste caminho não temos a compainha de Jesus...portanto estamos fadados ao fracasso se insistirmos.
    Sabe, que no sabado eu gritei exatamente isso ao amigo que se foi no domingo! Deus é quem sabe...só Ele pode nos dar força para mudar nossas escolhas por completo...Voce sempre foi um exemplo para mim..te amo em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. E verdade, servir a Deus e uma escolha. Uma decisao. Feliz em visitar o seu blog. Beijos e que sempre continue sendo o exemplo que vc tem sido pra muita gente.

    ResponderExcluir